domingo, 28 de outubro de 2007

E com você? É assim?

Hoje quero falar um pouco sobre realização...
Isso que, creio eu, todos buscam incessantemente...
Seja profissional, seja pessoal...
um problema: quando alcançamos a mesma ela acaba rápido, e qdo menos percebemos já precisamos de outra meta de realização para nos sentirmos bem e "realizados"
mas o é realização pra mim, pode não ser realização pra você.
mais um assunto subjetivo? sim.

No momento vivo algo como que uma realização profissional, gostando e tendo orgulhos do q faço, do q vejo, de quando eu me vejo
No âmbito pessoal ainda tenho alguns assuntos pendentes pra resolver e botar um ponto
e quanto mais o tempo passa eu consigo enxergar mais facilmente a veracidade de uma frase que ouvi em um filme q gosto muito: "me avise quando a sua vida pessoal explodir, é hora de você receber uma promoção"
não que seja impossível ambas andarem bem simultaneamente
mas parece que para uma estar ótima, a outra não pode
é assim com você também?
nada do que reclamar, muita coisa pra resolver!
Sou feliz assim...!
e você?

1 - Projetos ambiciosos em andamento
2 - Pessoa que ocupa meus pensamento mais do q eu desejo
3 - Aguardando ansiosamente dia 21 de novembro
4 - Dando valor aquilo que merece
5 - Vivendo!

(Ouvindo: Beep - PCD)

Um comentário:

Teff disse...

Parece que a vida da gente é feita de dilemas, né?
Um atrás do outro, sempre!!
Mas eu acredito que tem jeito de alcançar a felicidade completa, sim... Nada de "sorte no jogo, azar no amor" e coisas do tipo. Se a gente não acreditar e buscar, nunca vamos alcançar.
=]
Amo vc, Jeffinho!
=****