terça-feira, 22 de agosto de 2006

Felicidade amortizada... invalidez pessoal

Primeiramente antes de tudo houve a união dos meus pai e a vontade de ter um segundo filho
Assim foi feito.... eu nasci...
Um bebê gordinho, fofo, sorridente e brincalhão...
Minha irmã fazia de mim um boneco com o qual ela poderia brincar e sentir aquilo o mais real possível
Posso dizer q foi a melhor fase da minha vida...

Mas eu cresci... é cresci... já não era mais um bebê e sim uma criança
Muito tímido, introvertido, quieto e claro CDF
Quase não tinha amigos, eram poucos... mas amigos de verdade...
Veio a prieira grande mudança... a de escola...
Alí começou um processo de amadurecimento e conhecimento próprio
Pessoas com as quais ri, mas principalmente chorei muito... sim chorei...

Mas nem tudo eram lágrimas... lágrimas essas que acrescentaram ao meu "eu" pessoal
Conheci alguém... alguém que me acompanhou por 5 anos lado a lado
Hoje não mais lado a lado.... mas sim.... me acompanha...

Outra grande mudança... a faculdade...
Encontrei pessoas que me fazem muito bem, mas apenas 3 que amo de verdade
Pensei que ali na faculdade tudo seria melhor... grande engano...
Tempestade atrás de tempestade... porrada atrás de porrada... sofrimento atrás de sofrimento...
Nem sei como ainda estou de pé...
Um amor não correspondido e muito menos respeitado
Um sensação ruim no peito
Atitudes de outras pessoas q machucam
Um problema de saúde que me preocupa tanto
Um amigo que me machuca profundamente

Sempre há alguma coisa que me faz mal
Elas vem uma atrás da outra ou até mesmo mutuamente
O que eu devo faz? Que atitudes devo tomar?
Continuar fingindo uma felicidade que não sinto?
voltar a ser introvertido e CDF porque naquela época me sentia feliz?
Seria a morte menos dolorosa??
Sinceramente não sei...

Atitudes devem ser tomadas...
Mas eu estou tomado pela invalidez pessoal....!!!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patrícia Belarmino disse...

Jeff!
concordo com vc q atitudes devem ser tomadas, mas isso é mto complicado!

fica tranquilo q um dia a gente consegue tomar as atitudes certas.

Anônimo disse...

CARA
comando d++ seu texto!!
so n gostei da parte fingir uma felicidade ki eu n tenhu..vc tem sim..só n ta sabenu colocá-la em primeiro plano!! se vc se sente fracassado sera fracassdo..se vc se sente ou tenta ser feliz vc sera feliz..uma coisa leva a otra!!