quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Saudade só faz aumentar o carinho

É incrível como uma simples doença pode transformar ou reafirmar as nossas visões sobre as coisas e as pessoas!!
O médico recomenda uma semana de repouso.... uma semana parado em casa...
Sem fazer nada? Não... pensando e muito.....!!!
Foram 7 dias... parece pouco.... mas esse tempo é mais do que suficiente!!

Pensei nas minhas atitudes... elas não estavam erradas... mas eu naum alcançava o que eu queria
Elas eram impensadas, impulsivas... não errôneas... mas ineficientes
Eu teria que ser mais incisivo em meus objetivos
Só assim os alcançarei

Em relação as amizades??... só melhoraram
As pessoas com as quais já tinha aquele carinho especial por algum motivo se multiplicou...
Seja pela saudade... seja por uma conversa... seja por confidências (confiança)
A resposta extremamente positiva me faz uma pessoa mais feliz
Outras pessoas com quem conversava o carinho se tornou maior
Uma simples frase: "Senti sua falta; Você fez falta"
Essa frase me derrete o coração!!!

As pessoas que passaram essa situação cmg sabem quem saum!!!
Adoro vcs d+!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Verdade
qdo nos pegamus diante duma dificuldade ou problema sempre pensamus na nossa vida..ai surge 1000 perguntas neh?? eu sei..qdo sofri acidente foi a msma coisa..mas a gente passa por cima e isso eh mto bom pra gente analizar bem os fatos!
ps=minha mãe adoro esse texto e eu tbm
vc mi surpreende jefferson =]]]
bjus da lele

Anônimo disse...

...VC FAZ FALTA:
*NA FACUL...
*NO ÔNIBUS...
*NO msn...
*NO ORKUT...
*NA RÁDIO CORREDOR...
*NO TERMINAL...
*NA VIDA DAS PESSOAS...
...........NEOQAV........