segunda-feira, 25 de setembro de 2006

O tempo e os amigos

Tempo... ahhh como eu queria ter controle sobre ele
Imagina se pudéssemos...
voltar no tempo e corrigir aquele erro?
ver o futuro e nos ajudar a fazer a coisa certa hoje?
parar ele um pouco e aproveitar o momento?
É... quem é que nunca cobiçou o tempo???

Sábado eu o tinha, mas desde domingo eu o perdi
Trabalho.... são muitos
Responsabilidades... são inúmeras
Problemas pessoais... sim eu também os tenho
Amigos... é nessa parte que o tempo se torna realmente gostoso

Leia isso... analise aquilo... agora faça o texto...
Se arrume... vá para faculdade...
ops... lembre-se de comer alguma coisa...
E lógico: mantenha o sorriso

O dia tem 24 horas certo??
8 de sono?... sobram 16
mais umas 7 horas que eu passo na faculdade por dia.... sobram 9
umas 2 horas entre higiene e alimentação... sobram 7
estudar em casa também conta, são mais 4 horas... sobram 3
quer que eu continue??
acho melhor não... o desespero começa a bater!!!

Estar com os amigos está embutido em tds essas atividades... qdo estou em casa falo com eles pela net, pelo tel, por mensagem.... quando ouço uma musica no banho eles me vem a mente... na faculdade??.... all the time
Por isso eu digo.... se eu te chamo de amigo é porque para você eu tenhu todo o tempo do mundo... e dedico todo o meu tempo a VOCÊ....!!!

3 comentários:

Patrícia Belarmino disse...

Q lindo!!

Ainda bem q temos os amigos, q sempre nos ajudam e acolhem!
Se não fosse eles, o q seria d nós, nao é mesmo?

De nada adianta ter dominio do tempo, se nao tiver amigos, pois sao eles q tornam a vida mais graciosa e feliz.
Amigos?!? Pessoas extremamentes importantes!
E vc, Jeff, é mto mto mto importante pra mim! Vc é a prova d q amigos são sempre amigos!
bjooo

Anônimo disse...

Jefferson li tudo viu.
Devo te dizer que eu acredito que a rotina faz com que a gente seja obrigado a dar status a tudo na vida para sabermos no que devemos investir o nosso tempo e no que não devemos. É isso. =]
O resto vc já sabe.

Anônimo disse...

me fez lembrar um texto de Vinícius de Moraes q diz(a parte q mais gosto):
"Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus
amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ..
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas, porque não os procuro com assiduidade, não
posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar."
SEM COMENTS MTO TOP :))