quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Quem entende o que se passa??

Tormenta sentimental que atordoa meu pensamento
Ela vai e vem como o sol de cada dia
Como um distúrbio bipolar temporário
Que me faz pensar na vida e no que a mesma faz comigo
Seria isso bom? Seria isso passageiro?

Sentimentos que me corroem por dentro
Sensações internas um pouco confusas
Vontades loucas e cheias de desejo
Algo doce que me acalma... que me incita
Algo quente que me faz ter esperança
Algo azedo e frio que me traz aflições corriqueiras

Família.... amizades... relações interpessoais e intrapessoais
Risadas... barulho... choro... silêncio
Cabeça cheia... vazia... trabalhando... descansando...
Mil coisas pra fazer... mil planos... nenhuma ação
Mãos atadas... força de vontade...!!

Angústia incessante que remete pensamentos inquietantes
Lembranças que me remetem saudades e solidão
Amigos que me dão momentos de prazer e dor
Mente humana que trabalha dessa maneira

3 comentários:

Anônimo disse...

a quebra do silêncio que só vc escuta
a quebra do silêncio que só vc escuta
a escuta do silêncio que só vc quebra
o silêncio da quebra da escuta
o silêncio da escuta da quebra

abre a quebra da característica descriminada pelo crepúsculo,
silêncio que soa acinzentado do sentido,
cessa a escuta, cessa.

a quebra do silêncio pelo qual vc luta.

Anônimo disse...

nossa
to ateh agora tentando entender o q o pedro escreveu


kkkkkkkkkk

olhaa
sentimentos q nos causam angustia
nem sempre sao ruins

nao necessariamente
=)

pense nisso
e fike bem
pq hj vc vai me ver cara!
kkkkkkkkkkkk



=DD


amoo vc
=****

Patrícia Belarmino disse...

Acho q tudo já foi dito.

E tudo é verdadeiro assim como foi descrito.