quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Reviravoltas

O mundo dá voltas.... e voltas... e voltas...
e cá estou eu de novo...
confesso q um pouco influenciado por duas amigas
lembro q esse eh um blog onde nomes não são citados
as situações falam por si só
o que interessa é que estou de volta nesse mundo cibernético, no qual as palavras que digito não tem um destino, apenas um emissor
quem elas atingem? não me interessa
não há como pedir privacidade na internet, querer isso é utópico
estava precisando escrever algumas coisas, não sabia por onde começar
e lembrei do blog q tinha deixado de lado, voltemos ao blog então!
é legal esse espaço, você fala o que quer sem ter problemas, sem ter alguém falando: "Jeff não é bem assim vai!"
aqui eu posso ser eu mesmo sem ser criticado
essa sensação é muito boa...!!
esse post é só pra dizer mesmo que voltei...!!

Um comentário:

Jovana disse...

Vc voltou!
Estou feliz!
Vc comenta e fala bem
e eu amo vc!

=**