sábado, 15 de dezembro de 2007

Futuro mais próximo que nunca

Falta de tempo... e de vontade
Algo que nos leva a deixar de fazer coisas rotineiras, como escrever no blog
Acredito também que a falta de uma cobrança pedindo atualização me deixou esquecer mais ainda esse meu espaço
Esquecer não?.... deixar um pouco de lado, sim!
Mas hoje me voltou ele a cabeça... e vim escrever...!!
E a Teff acabou de me perguntar do blog... é incrivel como pessoas podem ter essa intersecção de pensamento não?

Bom, viver o presente... sem se preocupar com o futuro
Essa é uma frase que deixou de fazer parte da minha filosofia de vida
Não há mais como negar o futuro próximo e tão evidente
Cada dia que passa está mais perto o dia D
Mas esse novo pensamento não é a toa, não veio do nada
Simplesmente, e apavoradamente, me dei conta de que já foi metade
Metade da minha caminhada acadêmica rumo a uma profissão pela qual optei
Optei e cada dia mais tenho certeza de ter feito a escolha certa
Mas aí vem a questão do futuro e a preocupação com o mesmo
É hora de acordar e fazer por onde, mas a sensaçao de que se pode fazer mais é muito persistente
E incomoda
Ver uma evolução é, de certa forma, gratificante; mas ao mesmo tempo me faz exigir mais de mim mesmo
Livros, trabalho, estágio, dedicação, esforço...
Tudo parece que conspira na preocupação com a tão cobiçada vaga no mercado de trabalho
Planos são traçados, objetivos almejados...
O meu desejo? Serem todos alcançados....!!
E o engraçado é que a preocupação não é apenas comigo, individualista...
me preocupo e prezo pelo futuro daqueles que estão ao meu redor e que quero bem!

Boa Sorte a todos nós...
Vamos correr atrás enquanto é tempo!!

(Ouvindo: Fedde le grande feat. Ida Corr - Let me Think About it)

Nenhum comentário: