quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Sonhos que não saciam

Ficar muito tempo sem postar, implica, certamente, em uma grande dificuldade de determinar o assunto quando se resolve voltar à ativa!
Tanta coisa acontece diariamente na nossa vida...
uma hora estamos bem, esperançosos, felizes
na seguinte tudo se transforma em uma enorme dúvida... será?
coisas boas e coisas ruins que permeiam o nosso cotidiano.... e damos peso e valor que consideramos corretos para cada um desses acontecimentos e fatos...
hoje me perguntei: sonhar é humano. mas será q persistir em sonhar é burrice?
algumas vezes nos cansa os milhares de banhos de água fria que recebemos quando sonhamos, fazemos planos, esperamos
o próprio nome já diz... sonhar... entregar-se a fantasias e devaneios
portanto.. tudo oq sonhamos não passa disso? fantasias e devaneios?
é este o sentido da palavra... e se sonhar for mais q isso... pq dizemos q sonhamos???
creio q se dizemos que sonhamos... já estamos predizendo que não passará de sonho... tornar-se realidade é algo impossível!
Concluo que meus sonhos foram por água abaixo... me alimentar de esperanças com meus sonhos é como saciar a fome com fotos de comidas deliciosas... são comidas... mas não passam de fotos... não nos alimentam... no máximo nos trazem à tona a nossa vontade.... mas não saciam!
Assim são os sonhos...!!!

2 comentários:

Pedro. disse...

Seus post subjetivos tem muito mais conteúdo!

Mas eu não resisti dessa vez!
Posts que só vc entende...

=D

Fabricio¨ disse...

Cara, cá estou eu finalmente...
Concordo em parte com sua concepção de sonho, porém acredito que o que nos mantém mais distante deles é insistir em desejar o objeto acabado e esquecer de pensar no caminho que deve ser trilhado até que ele se concretize... Sonhe também desafios e vença-os um a um, quem sabe assim descubras que o impossível nem era tão impossível assim...
Abraço
XD