domingo, 17 de fevereiro de 2008

Escolha uma vontade para o momento

Vontades....
Vontade de escrever tudo... e não falar nada...
vontade de me expor ao extremo e me esconder no mais improvável esconderijo...
vontade de me abrir e me calar...
vontade de sair correndo, gritando...
vontade de me trancar e ficar pensando...

São apenas vontades....!!
Fora isso me pergunto: o que deve ser a realidade? qual delas é a minha real vontade? qual delas deve ser a escolha correta para o momento?

(Ouvindo: When You're Gone - Avril Lavigne)

Um comentário:

Teff disse...

Bom, como dizem: a vida é feita de escolhas. Escolha simplesmente o que você sente que condiz com a sua maior vontade e pronto! Pensar apenas em nós e nas nossas vontades pode parecer egoísta, mas às vezes, é preciso! (Lembra?)
Te amo.
Beijos.