segunda-feira, 31 de março de 2008

O que faço aqui?

Sim... axo q estou em crise...
a vontade, ás vezes, é largar a faculdade e seguir sem rumo
seria menos frustrante...!!

Hoje escuto de um professor de jornalismo a seguinte frase: "Não é função da universidade preparar o acadêmico para o mercado de trabalho"
oops.... pera aí... então o que eu estou fazendo sentado aqui pelo 3º ano consecutivo?
me fizeram de otário esse tempo todo? e ninguém pra me avisar?
Pior que pareço ser o único que se surpreende e discorda dessa "postura"
muitos ali ao meu redor concordaram com o docente...!!

O que eu sou então? Um ser alienado do mundo ao meu redor?
Que não enxergo um palmo à frente do meu nariz? com a cabeça fechada?
Não sei... começo a acreditar que não pertenço a esse mundo...
O mais engraçado é que, ao estar já no mercado de trabalho, me sinto bem...
melhor do que em plena sala de aula!
estranho não?

Estranho é eu continuar a gostar da profissão, mesmo após tantos motivos explícitos com placas em neon dizendo "CAIA FORA!"

Um comentário:

Jovana disse...

Talvez o 'cai fora' não seja bem pra gente, Jeff. Tudo depende do ponto de vista. Li os posts anteriores, como sempre, no mesmo barco. A idéia é essa mesmo, mas a persistência é que leva à perfeição.
E que assim seja.
Amo mto!