terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sobe e Desce em Aeroportos

Sim, é verdade. Abandonei o blog por mais de uma semana. Mas foi por um motivo muito plausível, aliás, vários motivos: Avião + Hotel + Praia + Amigos + Algumas palestras + Diversão. Acho que isso é o suficiente para justificar a minha ausência né?

Como prometido vou comentar alguns pontos dessa viagem que promete ficar para história das nossas vidas, afinal foi inesquecível.

Ok... tudo começou no primeiro ano de faculdade quando descobrimos a existência desse tal congresso chamado Intercom e combinamos de ir em todos os anos. Primeiro Brasília. Depois Santos. E esse ano foi Natal (não, não tem nada a ver com o Papai Noel, apesar de ter um presépio gigante, com direito a estrelinha e tudo, na entrada da cidade). Só que dessa vez eu quase não fui, era muito caro. Escrevi um artigo junto com dois amigos e foi aprovado. Só assim para eu fazer um esforcinho e ir né?

As trabalhadas começaram logo no Aeroporto de Big Field. A Nanda pra variar atrasou horrores, mesmo confirmando o horário comigo pouco antes de sair de casa. A bolha rosa ainda no aeroporto fez o favor de manchar o casaco (sim, ela levou casaco pra praia) com um chocolate quente. Essa é a Nanda! Ainda teve um casaco esquecido no banco do aeroporto, que a Pam fez questão de levar no achados e perdidos (uma alma boa e caridosa, que logo teve a sua recompensa). Já pensávamos em como faríamos para sentarmos juntos, ja que cada um estava em um ponto do avião. Mas deu tudo certo... cada descida em um aeroporto era um troca-troca de assentos hilário!

Ok... embarcamos no avião da Tam rumo à Natal... mas antes fizemos algumas "poucas" paradas breves! Isso é que dar viajar com passagem barata não é? Primeiro em São Paulo. Depois Rio de Janeiro e, finalmente, Natal. Em todas nós trocamos de aeronave... e haja lanchinhos da Tam pra sustentar e enganar o estômago desse povo hein! É importante lembrar que algumas pessoas estavam voando pela primeira vez na vida, como a Jo e a Suzan. Não sei se você, caro leitor, percebeu, mas nós fizemos o trecho da ponte aérea Rio-SP e, claro, juntamente conosco embarcaram pessoas famosas ou nem tão famosas... hahahahaha! Frank Aguiar (ele é estranho), o famoso cãozinho dos teclados. E a cantora Marina Elali, que inclusive é de Natal (coincidência não é?). Ela foi super simpática e sorriu para a Jo que estava ao meu lado, aliás ela eh muito bonita, mas fazia questão de levantar várias vezes para ir ao banheiro e mostrar que estava ali. Gente famosa, vai entender!

Não sei se eu não dei sorte, mas pelo que pude ver do Rio de Janeiro, ele não é tão lindo assim não. Aliás, achei ele beeem feinho, pelo menos de cima. Sabe a abertura da novela "Duas Caras"? Então, é a mesma coisa que eu vi. Aff.... Chuviscava muito na cidade nem tão maravilhosa e demorou um pouco mais para embarcarmos. O suficiente para a Nanda ir comprar um donut e fazer daquele aeroporto um local de caça. Fui alvejado, no bom sentido. Foi muito bom! Hahahahahaha...

Quase perdemos o vôo porque o sistema do microfone que fica avisando os embarques não chegava até a praça de alimentação acredita? Parece até a rádio corredor, só pega em uma parte do local... uahuahuahuahua... Pam, Pedro e Jo esperavam ansiosos por nós que não voltávamos nunca... mas deu tudo certo... embarcamos rumo à praia (ops, Intercom)!

Esse é só o primeiro capítulo, aguardem o resto. Apenas um gostinho do começo da nossa aventura. Tanta coisa e olha que isso foi só a ida para lá!

\o/

Beijos e Abraços

5 comentários:

Anônimo disse...

Uhullll!!!
É agora o Jeff gosta de praia né!
E alem disso volto pretinhu de sol
rsrsrsrsr
Não é pq ele é o meu pequeno nao, mas ele é uma pessoa esforçada e que merece tudo do bom e do melhor nessa vida.
Esse menino só da orgulho viu, fala sério.
bjs

Jovana disse...

Vc ESQUECEU de dizer sobre os videozinhos de bonecos!! aheuhaeuaheuae

...padre!

Fernanda disse...

Preto não...Da cor do pecado, né Thiara?!
ahahahahaha
Aiii, eu AMO Donut, amo amo amo!
Adoro avião, adoro viagem e estou adorando a Saga Natalina!
ahahahahah
Conta maaaaaiiiisss

PS: eu quase morri de saudade aqui!
PS²: Não consigo abrir o msn!!=/

Pâmela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabricio¨ disse...

Esperei você terminar de postar sobre a viagem pra ler tudo desde o começo... Sim, adoro esse sobe e desce em aeroportos... E sim, o Rio tem uma aparência bem mal-acabada de cima... Mas acredite, tem lugares ótimos lá, rs.
Frank Aguiar? Nossa, que honra! Kkkkkk...