sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um Presépio para Natal


Finalmente a gente chegou na cidade-destino, Natal, a capital do Rio Grande do Norte. Aquela cidade que, quando você olha no mapa do país, fica láááááá em cima. Desembarcamos e fomos fazer o que eu menos gosto quando viajo de avião: ficar olhando aquela esteira com milhões de malas e esperar que a sua passe e você consiga puxá-la. Sim, porque dependendo da situação você chega a ser ridículo, como quando apareceu uma mala GIGANTESCA rosa com uma hello kity em alto relevo e todo o aeroporto comentou. A dona da mala, no mínimo, percebeu. Chato né? Deixa o gosto dela em paz, apesar de ser exagerado, mas é o gosto dela "tadinha". Todos pegamos as malas, exceto a Pam e a Gi, que foram umas das últimas a ver a coisinha pesada apontar e rodar na sala de desembarque.

Vamos para a Van. Vamos para o hotel, por favor. Apesar de ser avião, cansa sabia? No caminho a gente ria demais, comentava as coisas do vôo, dávamos uma bela olhada na cidade e tentávamos fazer nossos celulares pegarem sinal. Eis que alguém repara e aponta: na entrada da cidade existe um presépio, com direito a estrela de Davi e tudo. Afinal a cidade se chama "Natal" não é? auahuahuahuahuahuahuahua

No saguão do hotel foi aqueeeeeeeeela bagunça. Malas para todos os lados, pessoas curiosas, distribuição de quartos e uma ótima notícia. Os quartos eram triplos, mas (não sei porque) eu e o pedro ficamos sozinho em um. Melhor né? A aventura foi ir pro quarto nesse dia. Um moço falou que era para descermos para o 1º andar que o quarto ficava lá. Quarto 1103. Ok... mas no primeiro andar só axamos o quarto 103... não o 1103. Achamos que fosse aquele mesmo e que o primeiro número 1 fosse referente ao andar. A chave magnética, sim o hotel era super foda, não estava funcionando. A mulher da limpeza abriu a porta pra gente e entramos. Quando o Pedro foi arrumar as chaves é que descobrimos: Estávamos no quarto errado. uahuahuahuahuaa

Enfim achamos o nosso quarto e nos instalamos. Super bom gente, até secador de cabelo tinha no banheiro. A Pam não gostou daquele secador ("ele não adianta pro meu cabelo, é muito fraquinho). Bom... a tarde a van nos levou e buscou em um shopping que tinha ali perto, onde a gente resolveu almoçar. A cidade é movida a turismo, vocês não tem noção do quanto. Pleno setembro, sem nenhum feriado ou férias, e a cidade estava LOTADA de turistas. Compramos uma pizza e o cara queria que pagássemos R$ 5 em uma coca-cola de um litro. Um absurdo. Era praticamente um roubo desfarçado de bebida. A Nanda, viciada em coca como vocês sabem, saiu procurando uma mais barata. E achou.

A grande supresa desse dia foi o jantar. Ele estava incluso no pacote. E foi muito foda. Uma mesa enorme com uma variedade de pratos e outra com sobremesas que pareciam ter caído do céu. Eu sou viciado em doces e me acabei naquilo todo dia. A única coisa que o hotel raramente acertava era a seleção musical enquanto comíamos, tanto no café da manhã quanto no jantar. Era uma coisa meio "vamos dormir pessoal?". uahuahuahauhauhauhua

Como todos os dias ficamos conversando na beira da piscina até tarde da noite e depois fomos dormir. Estávamos cansados. Amanhã ia ter praia cedinho. Combinamos.

"Vamos acordar às 8hrs. A gente se arruma, toma café da manhã e vai pra praia ok?"

5 comentários:

Anônimo disse...

hmmmmmmmmmm....

1° pelo menos o seu quarto num era o 1408....
2° q raiva d vcs....
3° num vo mais ler o post

tchau

=P

Jovana disse...

Tá certo que eu fui dormir cedo, e levantei no outro dia lá pelas 4h da manhã, com o olho pebado! Mas o primeiro dia foi o melhor!

=**

Pâmela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Amado, juro que quando vc falou "coisinha pesada apontar e rodar" eu achei que estava falando de mim!kkkkkkk

Concordo com a Pâmela, até parece que o cabelo dela é tóing, e ela faz parte do meu clube : Liso sem chapinha, dá licença!?ahahahahaha

Ai que delícia de viagem!! Anda me conta mais mais mais!

Bjkas!

PS: vc sumiu...

Fabricio¨ disse...

Acredita que uma fez veio uma mala IGUALZINHA a minha na esteira, eu peguei e depois vi que não era a minha? E o pior é que quando eu tentei colocar a mala de volta na esteira, ela ficou atravessada e foi enganchando e fazendo um barulho horrível até desaparecer no buraco... Eu quase cavei um buraco e me enfiei dentro de tanta vergonha... =/
Cara, ler sobre suas refeições me deu uma fome!