domingo, 16 de julho de 2006

Férias

Férias seria mais um tempo para descansarmos da rotina cansativa que tivemos durante um "longo" tempo
Sim... sair da rotina stressante, agitada, nervosa e elétrica do dia-a-dia
Ok... saio da minha rotina, mas entro em outra
E pior do que a anterior

Tá... tudo bem... a gente cansa da rotina totalmente atarefada de antes
Mas sair da mesma e ficar em uma que seja parada não dá
Ficar em casa vendo TV, comendo e fuçando na internet não é lá muito bom
Acabamos por nos entediar da programação, engordar e fazer besteiras pela internet

Surgem novas preocupações
Agora não quero mais descansar, pelo contrário
Quero arranjar algo para fazer... e rápido
Afinal, o que seriam as férias perfeitas?

Uma viagem? Balada e diversão 24 horas?
Dormir e comer? ou as férias tem que ter algo mais?
Tem gente que se contenta com essa rotina monótona de ficar em casa
Eu não

Nessas horas a casa do vizinho e amigo são perfeitas
Um simples passeio de carro é relaxante
Um sorvete que você toma no Supermercado é envolvente
Um cineminha com os amigos é o ápice!

As férias perfeitas são inimagináveis
Porque eu assim as denomino?
Desafio alguém a me dizer que passou um período de férias totalmente perfeito
Voce é capaz?

Um comentário:

Patrícia Belarmino disse...

hahaha... falou tudo Jeff!
Infelizmente nao posso falar q tive as férias perfeitas, pois as minhas férias é exatamente a q vc descreveu: tediosa d um tanto q dá até saudades da correria ... hauhauhaua

Nos resta entao procurar as férias perfeitas, mas a meu ver elas nao existem!

Tudo o q é d + enjoa, já diz o ditado popular!
Ou seja, as férias são boas por pouco tempo!