sábado, 15 de julho de 2006

Novo Projeto

Tudo na vida é um processo, e olha que eu não sou a primeira nem a última pessoa a falar isso!
Minha vida é regrada por projetos, planos para um futuro e metas a serem alcançadas!
Blog? Sim, eu já tive um antes!
Não deu muito certo... eu nao tinha a visibilidade que eu tanto almejava!
No entanto percebi que não é isso q eu busco, não é um público, uma audiência!
O que eu busco através das palavras é a expressão fiel e concreta do que eu penso e sinto!
Afinal para que servem as palavras além disso?
Comunicar? Expressar? Demonstrar?
São inúmeros os objetivos que uma palavra, um texto podem ter!
Este é meu "Novo Projeto"!
O blog "Palavras Sem Destino" tem como objetivo alcançar a minha satisfação através das palavras; se ele vai além da minha pessoa e alcança você já se torna "lucro"!

Um comentário:

Patrícia Belarmino disse...

Vivemos em uma sociedade que diz não censurar, mas será uma verdade isso????
Ah, podem dizer q sim, contudo, não me refiro a censura proveniente do governo,mas aquela que provém de dentro do ser humano.
Por diversas vezes somos forçados a negligenciar nossas próprias idéias por causas alheias, mas isso está ultrapassado. BASTA!!

As palavras devem ser usadas não apenas para influenciar, mas tbm para demonstrar o q pensamos e sentimos! Algo essencialmente pessoal.