segunda-feira, 17 de julho de 2006

O Fascínio Pelo Espetáculo

Espetáculo sim!
Teatro? Não!
Dança? Também não!
Cinema? Sim, o CINEMA!
É exatamente deste que eu estou falando

Curioso como uma simples seqüencia de imagens podem causar tal efeito
Basta uma pequena piscadela, nem que seja breve, para que fikemos presos ao que vemos
A luz, a emoção, o som e toda uma magia nos tocam
Quem inventou isso? Quem deu esse nome? Porque isso acontece conosco?
São muitas perguntas, nenhuma resposta
É aqui que entra então o que eu chamei de magia

Na telona ou até mesmo na telinha em casa
Ela nos atrai e nos hipnotiza
Ficamos ali por mais de horas acompanhando passo a passo os acontecimentos
Nos intriga, nos emociona, nos acomete medo, choro ou riso

Podemos depois até dizer que não gostamos
Mas durante todo a apresentação e até o seu final estivemos ali presentes
É assim que o CINEMA age sobre nós
Extremo fascínio!

2 comentários:

Anônimo disse...

humm tão bom que eu já adicionei aos meus favoritos, claro.
=]

Anônimo disse...

MTO bom
....
Continu escrevenu
ahhh
so ki eh meio complicado esse seu BLOG HUAHUHUUHAHUHUHUA
mas ja to peganu o jeitinhu
=DD
hehehhehe
=**