domingo, 23 de setembro de 2007

Esse passam... esses ficam... na minha vida

Um novo mundo que já me acostumei
Pessoas novas que com o tempo procurava me aproximar e criar laços de afetividade
Tempo que me fez e faz crescer, aprender e evoluir
Decepções que chegam sem avisar como uma tempestade e arrasta tudo o que foi construído
E esse mesmo tempo que eu sempre questiono aqui no blog é o que me faz ver o mundo em que vivo e as pessoas que estão a minha volta como elas realmente são
Começo então a perceber que às vezes aposto em amizades e pessoas de maneira errada, parece até que eu vou atrás desse tipo de situação
Mas, ainda bem que existem outras pessoas... pessoas que sempre me fizeram bem e nunca me deram motivos para pensar o contrário
Pessoas vêm e vão na minha vida... e dou graças a Deus por isso, porque se elas em algum momento passam e não ficam é porque, com certeza, é melhor assim pra mim!
Confesso que por muitas vezes ainda me restava uma esperança, ainda que ínfima de um retorno, de que tudo voltasse ao "normal"
O duro é perceber que realmente não terá volta e pior ainda, outra pessoa vai junto!
Sim.... mais pessoas que passam e não vão ficar!
Ao mesmo tempo tem duas, que tenhu certeza que ficam pra sempre... uma por estar ao meu lado o tempo todo e me compreender como ninguém... outra pela admiração gigantesca que tenhu e por ser sem dúvida alguma a pessoa mais correta que já conheci na minha vida...!
É como que uma catraca seletiva... que somente o tempo e as atitudes podem me ajudar nas escolhas...!
Mais uma vez ratifico que não cito nomes...
Cada um com suas razões, conceitos, valores e pensamentos...!!
Minha vida segue... e MUITO FELIZ....!!!

Só digo uma coisa: se que me atingir... se é pessoal, como eu tenhu 99% de certeza que é... faça direito... atinja somente a minha pessoa... atingir a terceiros que nada tem a ver com a situação é covardia... e isso é mais do que inaceitável... é ultrajante...!!

Obrigado a todos os que estão ao meu lado...!!
Aos que não estão?.... Boa sorte na sua vida....!!!

Um comentário:

Anne Durey disse...

=D
lindo, bjos!