segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Falsas mentiras

Não é engraçado como tudo muda de uma hora pra outra?
Basta um "oi" diferente pra saber que algo aconteceu, por mais que continue negando
E pior... percebo que toda a confiança e afetividade conquistadas vão por água abaixo

Tudo começa com uma idéia "brilhante"... vamos fazer
Enrascada que, pra variar, só me deu dor de cabeça e problemas
Ajuda? Quase nada, na verdade total de uma, pouca de outra, zero de terceira
E pra completar me vem a cobrança de C e D... =/
E mais ainda.... C se encondendo atrás de D em seus pensamentos
A e B já sabiam, mas pra que criar caso?... não há nada demais
Até D começar a exigir o que não tinha direito, mas que o fiz
Com isso C não gosta, se diz Chateada com B (eu)

Depois de confusões na fala, falsas mentiras e nenhuma confiança percebi...
Percebi que quando envolve dinheiro as coisas mudam
Não sei exatamente o que se passa na cabeça de B, só sei o que eu penso
Não fiz errado... mesmo assim, pra variar, vou consertar o que não errei
Ou, pelo menos, o que posso fazer para consertar!

A amizade? não sei como fica... tudo depende de C...
Depende de C entender o que realmente aconteceu e não me julgar por algo que não fiz e sei disso...!

Você não entendeu a história? Melhor assim!
Não queira ficar neurótico e procurar problemas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Jeffinho... Você é mesmo único. Sempre se preocupando até com os problemas que não são seus!!
:)

Você é raro, menino!
Amo vc.
Bjooos.

Jovana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.