sábado, 29 de setembro de 2007

Jogos Subjetivos e a Explicitação

É engraçada a relação estreita que tenho com o tempo
Mais uma vez pensei em falar sobre ele... mas to achando que o tempo do tempo nesse blog merece um intervalinho sabe?
O que interessa é que ele é meu aliado e sempre melhora as coisas
Está tudo bem agora...!!!

Resolvi então falar um pouco sobre jogos...
Não esse jogos de tabuleiro ou cartas, mas, sim, jogos subjetivos
E acreditem, por MSN...
Jogos subjetivos fazem parte das minhas conversas por msn já faz um bom tempo
Não que ocorra todo dia e com todo mundo, não
Eles são esporádicos, mas nunca tem uma data certa para acabar
Depende sempre até quando ambas as partes, ou uma, decidem tirar as coisas do implicíto e colocar no explícito
Suas intenções, suas preferências, seus gostos, suas vontades e o seu EU
Até isso acontecer tudo fica na base de brincadeira, frases de sentido ambígüo ou em outros pontos
Não vou negar, é engraçado e eu até gosto
Mas chega uma hora que o melhor é vencer o jogo, ou perder, ou seja, explicitar logo tudo
Principalmente quando você olha para a tela do pc e sente muita vontade de por um ponto final no jogo e poder falar abertamente...!
Jogar é bom, mas todo jogo tem um fim...!!

Ai ai...
Quando entrar no msn e ver você me faz bem...!!!

(Ouvindo: Baby It's You - Jojo)

3 comentários:

Taís Marina Tellaroli disse...

Oi Jeff! Vi vc na TV U. Uhuuu

Então... a aula de TV começa amanhã!!
Passa no laboratório pra dar um oi.

Bjo Taís

Jovana disse...

[Deus, pq ele não acredita que eu estou do lado dele? E por que ele deve apagar esse comentário? Por que, pai, eu fui criar uma dependência tão grande da amizade que me faz tão bem? E agora, e agora? O que que eu faço se ele não quer mesmo aceitar o humilde pedido de desculpas da pobre de mim?]
=P
Pô, Jeff. :/

=*

Anônimo disse...

Aprendi muito