quarta-feira, 5 de novembro de 2008

BOOM... ou não

Se eu soubesse que ao escrever um texto sobre o calor infernal dessa cidade, Deus ouviria as minhas preces e faria algo a respeito, eu já teria escrito há muito tempo. Aliás, alguém sabe o nome do Deus do Inverno? (se é que existe... hahahaha)

Muitas vezes eu digo para os outros e pra mim mesmo algo que sempre indago.

"E quem disse que era pra ser fácil?"

Se você me tem no MSN há pelo menos 1 mês já deve ter visto essa frase na minha mensagem pessoal. A vida, os objetivos, as metas, a evolução, tudo é difícil. A gente sempre age pensando que vai ser fácil ou que vai dar tudo certo. Grande engano. Os obstáculos SEMPRE aparecem.

Escrevi isso para dizer que nada tem sido fácil.


Sou uma bomba ambulante... e o pavil já está muito pequeno. Qualquer faísca, mínima que seja, é capaz de causar uma catástrofe interna e externa. Sim, dependendo do que aconteça pode voar lama para todos os lados. uahuhauhauhahauha



Tic-Tac.... Tic-Tac... barulhos repetitivos também me irritam (né Fer?)

bjo pra quem bja... abraço pra quem abraça

7 comentários:

Fernanda disse...

Eu sou de beijo e de abraço!!!

E barulhos repetitivos me irritam profundamente, silêncios constragedores tbem...k k k k k

Pode até estar irritado, mas eu não solto a sua mão!!!

Beijos, abraços, afagos...

Adoro vc cada dia mais...

Anônimo disse...

Jefferson, existe um deus do inverno, sim. Na mitologia grega, por exemplo, a divindade é a deusa Deméter, mãe de Perséfone, que vivia parte do ano com sua mãe e a outra , com Hades, deus das regiões infernais. Quando a filha se afastava, Deméter se entristecia e a terra ficava triste e nada produzia: isto é o inverno, nada nasce nessa época. Pesquise, pois isto daria um belíssimo artigo para o seu blog. Boa semana!

Igor Garcia disse...

Ahá!!!! Então vc é o famoso Jeff do qual a Fê tem me falado! ;-) Prazer mermão, Igor Garcia do Hell de Janeiro!

Eu tinha uma frase que dizia com frequencia: "Eu sempre espero que as coisas sejam mais fáceis, mas elas nunca são."

Os fatos até hoje são definidos assim, mas as dificuldades se tornam mais difíceis se minha cabeça pensa assim. Então passei a agir de forma diferente mudei de postura, de visão e consequentemente de foco, por mias timido que vc possa parecer!
Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude! E isso Jeff, faz toda a diferença!

Forte abraço de quem abraça, bom dia de quem é de bom dia, benção de quem é de benção, saravá de quem é de saravá! XD

Jovana disse...

Fala no seu blog que não aguenta mais me ver andando de ônibus, coração??

aheuaheuahuea

=**

Fabricio¨ disse...

Tic Tac Tic Tac Boom

Vale a pena explodir vez ou outra... Libera angústias e acalma alma... Só escolha bem onde é que você quer explodir, os destroços vão longe...
Abraço amigo, qualquer coisa, cá estou.

Willian Araújo disse...

Deve se mudar pro sul Jeff! auhauhauh
Mas não se engane... aqui faz calor tbm, e muito, mas só no verão!
abraço!
legal seu blog


Willian Araújo
www.opiniaoposta.blogspot.com

Fernanda disse...

Cadê vc???

Bora atualizar esse trem neném...(af que rima mais brega....)

kkkkkkkkkkkkkkk

Saudades de te ler...

bjs