terça-feira, 28 de outubro de 2008

A Capital do Inferno

Bom, mais do que lógico e óbvio vou falar sobre algo que permeia a minha mente nas últimas semanas. Aliás, permeia meu corpo todo. Calma, calma pessoas pervertidas de plantão. Eu estou falando do calor descomunal que paira sobre Campo Grande - A Capital do inferno (pelo menos é assim que eu a considero agora), pois provavelmente o andar debaixo deve estar mais fresco do que aqui.

Efeito estufa o escambal. Isso aqui está quente mesmo. Você toma um banho, fica cheiroso para ir ao trabalho e quando chega no ponto de ônibus (sim, sou pobre e daí?) já estamos suando. Ou seja, devemos gastar um pouco mais com um perfume que seja realmente bom para poder sobreviver nesta selva. O ônibus, que já não tinha uma das essências mais agradáveis que já senti, tem se tornado algo insuportável ultimamente. Hoje eu prefiro ficar em pé durante todo o percurso para pegar um ventinho que vem da janela quando o veículo acelera. Ficar sentado é um martírio, já que há anos eles aboliram as janelas inferiores.

E ainda querem que a população economize água e pense no futuro? Então devemos hidratar o corpo somente com o que considerarmos essencial nessa época? Banhos não podem nos refrescar? Capaz. Eu tomo muita água mesmo e muitos banhos também. Não estou nem aí.

Estou na torcida para que o sol
tenha pena de nós mortais,
pois se aumentar mais 1ºC...
eu juro que viro pó!



(Ouvindo: Take Over The World - PCD)

6 comentários:

Pâmela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Bom...vou discordar quando vc diz que "está parecendo"...Queridão, eu sempre disse que essa merda aqui é a sucursal do inferno!!!!!!!

E eu tbem to tocando o foda-se pra água, to tomando 4 ou 5 banhos por dia e um no meio da madrugada!!!!

Ai que calor, falando nisso to indo lá tomar maais um banho...

Beijao

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se o andar de baixo estiver mais fresco, eu me mato.....

Jesus troca essa luz e coloca uma lampada fria.... pq ta um claor d fritar......


viva a piscininha d 1.000 litros com um baldinhu d bohemia do lado e guarda sol com protetores solares.... \o/

casa nova em vista.... aguarde!!!

Fabricio¨ disse...

Nem me fale amigo! O que é o 61 na direção centro-UFMS às 17:30 da tarde? Martírio! Daqui uns dias meu nariz cai! Sem contar esses ladrões de coca que infestam o transporte coletivo campograndense... Que ódio!
Abraçosss...

Patrícia Belarmino disse...

uahuahuahuahuahuahauhau

Hoje eu tenho que comentar, Jeff!

Olha, tenho uma piscininha de 1000 L, como diz o Sandro... então, vc está convidado a pegar um busão e aparecer aqui pra se 'refrescar'.

kkkkkkkkkkkk

Jovana disse...

Só tenho um comentário: *.*'''' <- gotas. aheuaehuaheua