quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O começo esperado

Chegou o que muitos esperavam ansiosamente:
um novo ano chamado 2009!


Eu não posso negar que 2008 teve inúmeras coisas boas pra mim. Seria hipócrita da minha parte. Mas também posso afirmar com toda a certeza de que o segundo semestre está longe de se tornar mais uma boa recordação na minha memória vital. Quem esteve ao meu lado e foi meu amigo sabe tudo o que aconteceu e a barra foi pesada. Mas ainda bem que superamos tudo na vida!

2009 está aqui ao meu lado já e andei tendo umas conversas sérias com ele e fiz algumas exigências:
- Chega de sofrer por quem não merece
- Botar a mão na massa e fazer acontecer o que eu quero
- Levar a vida profissional mais a sério do que nunca
- Concluir o curso e apresentar um TCC digno de ser chamado de profissional
- Viver mais
- Pensar mais em mim do que nos outros
- Dar prioridade somente a quem me dá prioridade também
- Enfim... ser feliz!

Claro que isso tudo não depende só do destino, eu darei uma ajuda bem considerável para que isso aconteça!


Feliz 2009 para quem gosta de viver!

Um comentário:

Fernanda disse...

Jeffff

Feliiiiiizzz Ano Nosso!!

É porque esse é o nosso ano!!!

E eu vou te ajudar a cumprir suas metas, então é o destino, vc e eu pra fazer todas essas coisas acontecerem...Meus planos tbem não são faceis, incluem um projeto deusa, um TCC di catiguria, um Rio "de julho", uma vida nova e um grande amor...

Eu gosto de viver, eu tenho o maior Tesão em viver...

Feliiiiz feliiiiiz!!!!