segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Atitudes adiadas

Nos preparamos psicologicamente para grandes momentos e fases da nossa vida. Fatos e acontecimentos que sabemos que irão acontecer cedo ou tarde. Para tanto há o lado psicológico que trabalhamos para nos conformarmos quando acontecer ou para que na hora as atitudes tomadas sejam as que você realmente pretende ter.

Ok. As aulas já deviam ter começado e só Deus (e a Fer) sabem o quanto eu me preparei psicologicamente para essa caminhada final que vem por aí. Nunca as férias me fizeram tão bem. A distância e o tempo necessários para sair de um inferno astral, no qual eu mesmo me coloquei sem saber que acabaria assim. Existe o carma que é aquele que não depende das suas escolhas para acontecer, ele acontece. E eu defino o inferno astral como aquele que, através das suas próprias atitudes e escolhas, acabamos nos metendo.

O inferno astral é pior do que o carma, pois o segundo tem tempo determinado para acabar. Já o primeiro depende novamente de atitudes e escolhas suas, e somente suas, para que tenha um fim. Eu já fiz as minhas e estava pronto para botá-las em prática.

Eis que vem o banho de água fria. Aulas só iniciam no dia 16. Ok, mais uma semana e meia de espera ou mais (já que logo é carnaval) para enfim ter uma idéia do que será este ano para mim. Problemas eu quero distância, exceto com o TCC que obviamente haverá, pois já me basta a correira que vai ser entre estágio e faculdade para conseguir me formar este ano ainda. Mas tudo vai dar certo (ou pelo menos eu prefiro pensar assim).

Acreditem, os últimos meses de 2008 causaram mudanças bruscas nessa pessoa que vos escreve. Mudanças que serão sentidas com o tempo e com o convívio. A mesma pessoa alegre e amiga que sempre fui, porém apenas com uma casca mais grossa.

*Obrigado aos selos destinados ao meu blog e agradeço também as visitas de pessoas que gostaram e se identificaram com o meu post anterior. Engraçado é alguém vir bêbado e assumir que sempre lê meu blog. Fiquem à vontade. Vamos ver se consigo atualizar mais!

Beijo para quem beija
Abraço para quem abraço
Orgasmos para quem não é frígido!

5 comentários:

Fernanda disse...

É, vai ser um longo ano!!!

Mas vai ser um ano bom...(esperamos)

Vai ser o ano da (sua) formatura!!!!

E to nem aí pra sua casca grossa, eu tenho britadeira na bolsa...ahahaha

Beijos

Unknown disse...

obá... reta final neh amigow...!! tbm to com essa insegurança e medo... ms q venham as dificuldades pras vitorias terem um gosto prazeroso..

fiquei bége com as revelações!!

abçs

Fabricio¨ disse...

Infernos também tem um lado bom...
Quando o paraíso chega, damos mais valor a ele, né?
Abraço, saudades, seu casca-grossa!

autorretrato disse...

O fim chegando e começando uma nova etapa hein ? ai TCC, nem quero pensar =)

Carol de Paula disse...

Amore!!!

Já estamos chegando na metade desse longo caminho de 2009 o que tá achando até agora?

E o TCC já começou a andar... Ainda bem que vc disse "Problemas eu quero distância, exceto com o TCC que obviamente haverá" pelo jeito terá sim, mas estamos aí pro que der e vier Parceiro!

Ah! Aproveita pra visitar a página da sua nova amiga blogueira! =P

Bjoooos!