quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Faltou tempo

Sabe quando o dia parece ter poucas horas?
quando você pensa mil coisas e ao mesmo tempo não pára pra pensar?
quando você começa o dia vendo que ainda há esperança?
e encerra com uma injeção gigantesca com dose extra de CURIOSIDADE?
Quero conseguir o que almejo,
quero que dê certo todos os meus planos,
quero te ver mais do q de 5 em 5 dias,
quero ter 50 reais pra saciar a tal curiosidade!
Porque eu acho que fui bem e mereço,
porque deu muito trabalho e a melhor coisa é o sucesso,
porque sim, você é rosa,
e eu? eu sou azul-esverdeado!!
O dia não faltou nada, ou faltou?
acho que sim, faltou tempo
tempo para relaxar o nervosismo,
tempo para planejar melhor,
tempo para curtir a sua companhia,
tempo para perguntar mais e mais!
Mas eu não tive esse tempo,
não o tempo que eu queria, o tempo todo passou
e eu fiquei aqui...
sem saber o resultado,
sem saber se valeu o esforço,
sem saber como foi o seu dia,
sem saber da minha vida!

3 comentários:

Anônimo disse...

que bonitinho!! ^^

quérido, sou rosa com azul, filho... xP

poxa, 50 dinheiros é meio carinho, né? mas eu gostei tanto de ontem, sério mesmo. aliás: não consegui dormir [QUE sono ^^].

poxa, poxa, você tá crescendo! huhuhu

~não desista daquilo. x)

não posso falar muito, pq aqui é público, sabe como é... vamos falar hoje! ^^ na uéfi. :)

Tainara Rebelo disse...

Ah Jeff, normal, falta tempo para uns, sobra para outros, depende do que vc faz e o que vc se permite fazer.
permita-se, va atras daquio que te falta, permita-se ser feliz e vc vai ver como td vai melhorar! ^^

Jovana disse...

Tb quero 50 reais!
Mas tô de cara pq esse mala só fala da bolha rosa
=P
bobão!
>(