quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Turbilhão diário

Após o susto vem a calmaria... opa, quem disse?
Sim, o susto veio e passou... mas a calmaria também passou, passou longe...!
Corre ali, faz isso, faz aquilo, elabora pauta, cobre esse evento... estágio
Leia isso, leia aquilo, diagrame, tire fotos, entreviste... faculdade
Saudades, preocupações, finalizações e realizações.... vida pessoal
Não é estranho parar e pensar que passamos por tantas coisas diariamente?
Se tentarmos separar os sentimentos e ações de cada uma conseguimos ver a dimensão que toma no nosso cotidiano, apesar de sempre estarem interligadas.
E quem consegue lidar com tudo isso de maneira exemplar e sem perder ou deixar nada para trás? Você conhece? Me apresente, preciso de umas dicas!
Cotidianamente é um turbilhão constante e incessante de sentimentos, ações e fatos que nos envolvem e com os quais temos que aprender a lidar e, de preferência, da maneira positiva.
Até uma simples conversa com uma pessoa amiga pode trazer complicações para a sua cabecinha sabia?... como, por exemplo, marcar um cinema ou uma sorveteria... eu posso? não posso?... se eu for, o que acarreta?... todo mundo pára pra pensar nisso?... acho que não né?
Acredite... em 99% das vezes eu penso!... sim, devo ser uma anomalia social!
Analisar os prós e contras de um simples passeio ou uma ligeira mudança de planos, que no fundo em nada vai interferir, mas que pensando no fundo, mas bem no fundo, sempre há um risco!
Neurose?... não!... Encaro isso de outra forma e concordo que de vez em quando é bom arriscar, por mais que saibamos no que vai dar!
Uma ida na sorveteria? Vamos?... não, eu não vou... aahh vamoss?!... ok, vamos lah..!! 30 minutos depois e sem sorvete percebo que aquilo ali pode parecer extremamente simplório para alguns, mas que para mim demonstra a consolidação de laços! Um programa repentino e inédito!
É... acho que eu consigo lidar com todo esse turbilhão!!!

Um comentário:

Jovana disse...

Espero que isso seja bom!
Porque vc sabe que eu adoro sua companhia!
Amo!
;**