sábado, 18 de outubro de 2008

Real e Virtual

Como a vida é engraçada não é?

Todos esses meus 20 anos eu fui exatamente a mesma coisa. Poucas mudanças na minha essência e meu jeito. Raríssimas exceções onde situações extremas me fazem agir diferentemente de todo o meu histórico pessoal.

Por exemplo no campo amoroso, digamos assim. Eu sempre fui (e sou) uma pessoa muito tímida para isso. Não consigo chegar nas pessoas e falar o que sinto, o que penso e o que quero, dizer que estou a fim com muita facilidade. Aliás, dá pra contar nos dedos às vezes em que fiz isso.

Alguns amigos já até falaram/aconselharam que eu deveria ser mais impulsivo e outras coisas do gênero.

Mas vamos ao ponto que eu quero chegar.

Muitas vezes eu fico muito tempo conversando com pessoas via msn, ás vezes até evito que a coisa parta para a vida real, pois tenho medo do castelinho desmoronar. E sempre fui criticado por isso. E até concordo com os que me disseram isso. Ok!

Essa semana eu fiz o que eu já devia fazer há muito tempo. Encontrei, conversei, falei na cara dura: tô a fim de você, me beija. Pasmem. Sabe qual foi a resposta?

"Ai agora aqui não é uma boa hora. Me encontra amanhã no msn que a gente conversa sobre isso"

ahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauhau (é pra rir né?)

E o pior é que me garantiram que não foi um fora. Quando eu realmente resolvo tomar atitude e viver minha vida real, querem torná-la virtual.

Dá pra acreditar?

Vamos ver o que acontece né?
A vida é estranha... as pessoas ainda contribuem para que eu pense assim!

(Ouvindo: Single Ladies - Beyoncé 'nova música da foderástica')

7 comentários:

Fernanda disse...

É...eu nunca tive muitos problemas de "chegar"...ahaha, mas sim, sou super tímida...rs

E...Jeff, tô a fim de te dar um bjo agora, dá licença?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha aboxonação por vc...platonica eu sei...vc não me quer...

kkkkkkkkkkkkkk

AH...eu acho que foi um fora, afinal, que qr beija e fim de papo, mas...tomara que eu esteja errada, né?!!!

Jovana disse...

Padre! AHAHAH! Desculpa, amigo, querido, mas essa deu pra rir. Cacete de paker! AHuAhuHUAHuhauHAuhu
Se vc é tímido, imagina eu. nus..

=**
ps: Da próxima vez nem pergunta, chega chegando! ahauahu

Unknown disse...

não havia pensado por essse lado irônico da situação.... ms blz neh....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abçs

Valéria Martins disse...

Jefferson, o negócio é não desanimar... Já viu "Dois filhos de Francisco"? É um filme-novela, mas é uma história real. E mostra que a gente nunca pode desistir.
Eu acho que vc fez muito bem em chegar direto na menina, independente da reação dela. Vai treinando. Logo, logo vai aparecer alguém que prefere a vida real também.
beijo

Marina disse...

Não precisa ser direto sempre, é só dar a entender. Se a pessoa (fingir que) não entendeu, você pode ser direto, só para confirmar. Nessa vida, nós sempre levavamos uns foras, mesmo sendo tímidos até dizer basta.

Logo que entrei aqui, me identifiquei com essa figura do saco na cabeça.

Abraço.

Fabricio¨ disse...

Isso mesmo, Jeff! Chega direto na menina! E se ela não te der moral, ou se esconder atrás de um computador, parte pra outra!
Huahuahuahua... Sorry, não resisti...
Abração

Anônimo disse...

Eu voto pelo partido dos que toma atitude, o/
aff... Jeff já perdi tanta coisa nessa minha vida por causa dessa irritante mania de kerer viver no outono... acho q tanta atitude deixou minha vida bastante movimentada nos últimos meses, (rsrsrs) mas enfim.... To mto melhor agora! Então Viva a vida real jeff pq "embora quem quase morre ainda esteja vivo, quem quase vive já morreu!"

Leitura recomendada para este momento: Quase do Veríssimo!