terça-feira, 12 de agosto de 2008

O deadline mais flexível do mundo!!!

"Nós trabalhamos com prazo. Você não sabia Jefferson?"
Foi após essa frase que me vi 'obrigado' a ir na faculdade já no período de férias
Sim, por causa de atrasos de terceiros em fazer o que já deveria estar feito é que eu fui no meu primeiro dia de 'folga' da universidade para 'fexar' o tão comentado Projétil.
As palavras em destaque se encontram assim porque na verdade nada disso realmente aconteceu, pelo menos não dentro do prazo.
Para quem não sabe, ainda, o Projétil é o jornal laboratório do curso de Jornalismo da UFMS, aonde eu estudo.

Tudo começou na reunião de pauta da nossa segunda edição... fazer ou não fazer um jornal temático?... Após várias discussões optamos por fazer o tão falado temático, que, mais tarde, ficou mais comentado ainda.... Seria uma edição inteira sobre SEXO!!!!!!
Tenho que contar que, obviamente, a idéia do tema partiu da minha amada amiga Fernanda Pereira... essa que sempre comenta aqui no meu blog... aliás a matéria dela foi publicada no próprio blog... dêem uma lida!!
Bom... decidido o tema... vamos às pautas... surgiu de tudo... desde sexo só após o casamento, passando pelo comércio... até as ditas patologias!
Foram estabelecidos prazos... que eu afirmo CUMPRI!
Anyway....
A demora mesmo foi em ir pra gráfica... o jornal ficou pronto na sexta passada...!!!
Ficou lindo... posso dizer que dessa vez, sim, eu tenho orgulho do produto final!!

A minha matéria fala sobre os Gogoboys... um em específico aqui de Campo Grande claro... postarei a matéria no próximo post aqui para vocês!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse é um jornal quente... very hot!!! falaram sobre filmes tbm...? dpois qro ler um exemplar... e por um acaso o dia q t liguei pra uma festa e vc não poderia pq estava em um certo recinto entrevistando o gogo era pra materia do jornal...?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abçs

Fernanda disse...

Geeente como assim????

Essa Fernanda deve ser uma safada pervertida, hein???!!!

ahahahahaahah

Very very hot, honey!!!

Pâmela disse...

Eu já li quasei inteiro e ADOREI.
Fazia tempos que não via um Projétil interessante do começo ao fim. E bonito de se ver, com um projeto gráfico legal.
Não só pelo assunto polêmico, mas pelas matérias bem escritas. Sério mesmo, fazia muito tempo que um Porjétil não prendia minha atenção.
Aliás, acho que nunca prendeu. Sempre com matérias chatas e batidas.
Gostei da inovação, pessoal da noite, vocês estão de parabéns!

Fernanda disse...

Aaaaiii aaaiii, e a "mãe" do projeto se regozija...

ahahahahahahahaha

né Jefffff????!!!

ajhahahahahah

Podem elogiar que a gente gosta, hein??!!!