quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Retorno.... prometo!

Nossa... nem me falem sobre a desatualização desse blog
Meus dois fiéis leitores (Fer e Fabrício) já até cansaram de me cobrar coisas novas por aqui
Mas a correria das últimas semanas, além de me tomar muito tempo, me tirou toda a inspiração
Agradeço os selos que me presentearam, mas não entendi direito ainda como funciona o esquema de retribuição; assim que eu aprender eu faço!
Após tanto tempo sem escrever, presume-se que eu viria com um post legal, com muita coisa para falar
Mas prometi fazer algo e vou fazer!

Há duas semanas eu relembrei uma fase legal da minha vida
Eu escuto muita música, muita mesmo, mas tenho as minhas preferências fixas
Olhando a minha pasta de áudios no pc resolvi rebuscar artistas mais remotos, que há muito eu não colocava para tocar
Eis que revejo algo que ouvia durante muito tempo e várias vezes ao dia, Evanescence
Nossa... acredito que por falta de um album novo eu acabei deixando meio de lado e fui escutar outras coisas
Ok... coloquei a pasta para tokar inteira
O mais gostoso é, depois de tanto tempo, lembrar das letras e as cenas dos clipes passarem instantaneamente na cabeça; algo como um deja vú
E, obviamente, essa banda só poderia me lembra uma pessoa: o Fabrício
Porque é a cara dele e porque eu tive a cara de pau de tentar "cantar" uma das músikas da banda com ele ao violão em um almoço da turma da faculdade
Claro que foi um mico, hoje acredito que seria beeem melhor!

Bom, é isso... O meu amigo mais do que merecia esse post!
É para você Fabrício!
E o album da banda voltou ao meu MP3!

Para quem gosta ou quer ouvir um pouco...

Evanescence - Call Me When You Are Sober (a música do mico)

http://br.youtube.com/watch?v=cEoP43Pv57k


Prometo manter isso aqui mais atualizado... e voltar a frequentar os blos dos amigos!
Agora eu tenho tempo... \o/

5 comentários:

Anne Durey disse...

eita é nóis! viva os blogs, e bora comentar q as discussões dao caldo pessoal.
bjão pra vc meu amor, nao curto o Evanescence mas sou super a favor de resgatar musicas de fases antigas da vida!

Pâmela disse...

Sim! Evanescense! ADORO! Hahahahahahhaa
Verdade, seu blog tava t�o desatualizado que eu nem tava visitando mais. Mas n�o pense que vc � o �nico, tb tinha abandonado o meu nas f�rias!

Qto � rave, foi uma (a �nica, n verdade) q fui no come�o do ano.Louca por outra. Caso vc saiba d alguma, me chama pra ir! UHUL! \o/
Hehehe! Bom, d volta aos blogs e � vida real sem f�rias da facul, ne?
Saudades d ti, mo�o! Beijos! =****

Pâmela disse...

Nao sei se eh so aqui, mas parece q o blog nao reconhece cedilhas e acentos... loucura, ne? o.O

Fabricio¨ disse...

Bom, nem vou usar cedilhas e acentos entao, rsrsrs...
Bom ver-te de volta! E sim, Evanescence tambem me remete a momentos legais do passado (confesso que ultimamente não tenho ouvido muito, mas ta valendo! Rsrs)
Abraco, amigo!

Fernanda disse...

Euuu lembroooo do miiicooo...ops, da música e de vc cantando...ahahahah


Ah, músicas velhas de velhos tempos...rs

Adoro...

beeijooos